Retiro Fotográfico #1

July 24, 2017

 

Normalmente estamos conectados com muito verde, com os cheiros das plantas e flores, sofremos invasões de insetos e lagartos, recebemos visitas inusitadas de macacos famintos pelo cacaueiro que fica em cima do nosso ateliê. Nossa ligação com mata é muito forte como muitos sabem. Mas dessa vez, saímos da floresta e fomos em direção ao mar. Queremos mostrar com nosso pequeno retiro fotográfico que: nossas joias além de serem atemporais, combinam com todos os climas.

 

 

 

Fomos para Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, fazer algumas fotos. Essa antiga aldeia de pescadores é um dos lugares mais procurados por amantes de sol e água fresca. A Armação de Búzios conta com praias, trilhas, vida noturna e uma rica gastronomia. Para quem não conhece vale a pena ir, é um lugar encantador. Ficamos na pousada dos Gravatás, em Geribá. A localização é incrível, realmente, estávamos com os pés na área.

Como queríamos tirar as fotos no praia e na piscina, resolvemos fazer o “ensaio” na manhã de domingo, já que estava prometendo um dia ensolarado. Como muitos sabem, nós mesmos fazemos as fotos, eu, Gabriella, sou a modelo, o Mairê vira fotógrafo e editor. Hoje em dia, empreendedor no Brasil tem que entender um pouco do módice ao espaço sideral. No sábado, pensamos no local para tirar as fotos, como elas seriam, buscamos referências e é claro curtimos uma piscina, almoçamos bem, fomos para a famosa Rua das Pedras. Domingo de manhã, acordamos cedinho e fomos rumo à praia tirar as fotos.

 

 

Espero que tenham gostado, demorou um pouco para ser postado por que vida de empreendedor é assim mesmo, tiramos foto, temos que editar e fazer novas peças. *** Spoiler: novas peças vão sair em breve mesmo e estão lindas !!!!

 

Please reload

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Transformando natureza em joia 

PARA APROXIMAR O HOMEM DA NATUREZA

Mídia | Eventos  | Manutenção e Dicas | Prazos de produção e de Envio |