Foi assim que nosso romance começou …

June 12, 2017

Já o tinha visto em casa, mas nem dei muita bola. Quando passava por mim na faculdade, fingia que não o via. Até que o encontrei nas férias. Foi a primeira vez que realmente olhei para ele. Não posso dizer que foi amor à primeira vista, nem à segunda. Mas quando reparei estava apaixonada. Não queria saber de mais nada. Só tinha olhos para ele. Não queria sair sem ele e se saia só falava nele.

 

Mas pedi para irmos devagar, não sabia aonde estava me metendo. Ao mesmo tempo que estava apaixonada, morria de medo de que não desse certo. Cada dia era uma novidade, uma nova experiência, um novo encanto. Ele me mostrou que o mundo tem várias tonalidades, vários desenhos e que há infinitas maneiras de ver o mundo.

 

 

 

Assim, meu mundo mudou por completo, virou do avesso. Comecei a me importar com coisas que passavam despercebidas. Ele me fez ver a importância da sustentabilidade para nosso mundo. Aprendemos juntos como poderíamos fazer a diferença. Todos os dias tentamos melhorar nossa relação, evoluí-la. As vezes brigamos, ficamos de mau, penso em trocá-lo. Mas não largo o osso. Sou apaixonada. Ele me mudou tanto, me fez ser uma pessoa muito melhor.

 

Hoje, vejo a importância da nossa relação. Ele me ensinou tanto, sou tão grata por isso. Consegui perceber que cada coisa tem seu valor. Ele me fez conhecer muitas pessoas, muitas histórias, me deu parceiros, amigos para toda vida. Me fez crescer, amadurecer. Conhecer coisas que nunca sonhei em conhecer. Me ajudou a transformar meu hobby em trabalho. Aprendi que tudo feito à mão é mais valioso e que cada criação é única. Aprendi a me conectar e encantar pessoas de outros estados, de outros países.  

 

Tenho tanto agradecer e tanto para falar sobre nossa relação e como aquele dia mudou as nossas vidas. Foi assim que me apaixonei pelos restos de madeiras. 

 

PS: Feliz dia dos namorados meu amor, meu parceiro, meu sócio <3 Mairê Ramazzina 

 

 

Please reload

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Transformando natureza em joia 

PARA APROXIMAR O HOMEM DA NATUREZA

Mídia | Eventos  | Manutenção e Dicas | Prazos de produção e de Envio |