top of page

Retiro Fotográfico #1

Viagem da Ripa

Normalmente estamos conectados com muito verde, com os cheiros das plantas e flores, sofremos invasões de insetos e lagartos, recebemos visitas inusitadas de macacos famintos pelo cacaueiro que fica em cima do nosso ateliê. Nossa ligação com mata é muito forte como muitos sabem. Mas dessa vez, saímos da floresta e fomos em direção ao mar. Queremos mostrar com nosso pequeno retiro fotográfico que: nossas joias além de serem atemporais, combinam com todos os climas.

Pousada dos Gravatás

Geribá

Fomos para Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, fazer algumas fotos. Essa antiga aldeia de pescadores é um dos lugares mais procurados por amantes de sol e água fresca. A Armação de Búzios conta com praias, trilhas, vida noturna e uma rica gastronomia. Para quem não conhece vale a pena ir, é um lugar encantador. Ficamos na pousada dos Gravatás, em Geribá. A localização é incrível, realmente, estávamos com os pés na área.

Como queríamos tirar as fotos no praia e na piscina, resolvemos fazer o “ensaio” na manhã de domingo, já que estava prometendo um dia ensolarado. Como muitos sabem, nós mesmos fazemos as fotos, eu, Gabriella, sou a modelo, o Mairê vira fotógrafo e editor. Hoje em dia, empreendedor no Brasil tem que entender um pouco do módice ao espaço sideral. No sábado, pensamos no local para tirar as fotos, como elas seriam, buscamos referências e é claro curtimos uma piscina, almoçamos bem, fomos para a famosa Rua das Pedras. Domingo de manhã, acordamos cedinho e fomos rumo à praia tirar as fotos.

Espero que tenham gostado, demorou um pouco para ser postado por que vida de empreendedor é assim mesmo, tiramos foto, temos que editar e fazer novas peças. *** Spoiler: novas peças vão sair em breve mesmo e estão lindas !!!!